poemas e frases

poemas e frases

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

foi o que os meus olhos viram
Não contemplo a calmaria vivo meus dramas.
Não espero mudanças, mas espero um milhão de vinganças.
Esse é o meu desejo positivo para os meus inimigos.
Sou bonzinho para a humanidade, apenas para fazerem meus inimigos sorrirem.
Cada dia que passo eu sou ainda mais cruel ansiando por seus fins.
É tarde demais pra perdão, é tarde demais pra hipocrisias.
Não souberam conduzir suas vidas agora sofram minhas punições, agora sofras meu castigo.
Por isso vou vivendo, e preciso viver.
Viver entre eles, viver como seus amigos, todos os dias acalmando meu lobo.
Enquanto o meu próprio sangue ferve, e meu pobre coração se apressa.
Calma! Esperar o momento certo engordar os vermes  me deixa mais cruel e sem sentimentos.
Foi os que os meus olhos viram, o fim se aproxima.
Seus dias de maldades terminarão.
Suas almas apodrecerão.
Foi o que os meus olhos viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário