poemas e frases

poemas e frases

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Disseram-me que os anjos existem, talvez existam mesmo.
Daqueles anjos puros com rostos perfeitos e sem rugas.
Daqueles que não sentem dores e nem caem as lagrimas.
Anjos que acalma e faz o bem.
Anjos protetores.
Mui embora o meu anjo apesar de linda,
Não é perfeita.
Não consegue esconder as lagrimas e nem tão pouco a dor.
Meu anjo chora, meu anjo sente dores.
Na verdade o meu anjo é igual a mim.
Nós perdemos a calma, nós pecamos e não podemos ser perfeitos.
Amamos sem ser permitido.
Escondemo-nos do mundo.
Fazemos loucuras em nome do desejo.
Ate nossas vidas nós o envolvemos num sentimentos intermináveis.
Somos anjos, mas não sabemos que tipos de anjos nós somos.
Bons ou Ruins?

Quem nos dirá isso um dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário