poemas e frases

poemas e frases

domingo, 23 de outubro de 2016

Esse Sol que queima e arde o meu semblante.
Queima-me o celebro e me cega à esperança.
Esse deserto, essa sede.
Sou moribundo em terra de ninguém.
Forasteiro em viagem com passos lentos.
Passos silenciosa na sombra dos dias adormecidos.
Mas que o sol persiste em não se pôr.
Eu caminho em tristes lembranças de um dia ainda mais triste que esse.
Longe dos meses de 1773 eu me rendo aos pavores de hoje.
Sobre esse sol escaldante eu grito seu nome, eu ando sem destino consumido pelo medo.
Oh querido guardião dos moribundos!
Livra-me do meu inferno de tristeza e medo.
Minha alma canta em desespero!
Meu coração grita de remorso em sangra sem ter paz.
Na noite escura só escuta guerra.
E minha cabeça é queimada por um sol que não existe numa noite escura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário