poemas e frases

poemas e frases

sábado, 22 de outubro de 2016


DELIRANTE

Não consigo dormir, essa insistente insônia atormenta meu coração.
Mesmo em meio às sujeiras das lembranças, insisto em ficar quieto.
Por mais que o medo me grite, Ca está eu pronto a resistência.
Mas olhar para o meu frágil ser me dar medo ainda mais forte
Pobre sonhador, a luta pertence aos fortes!
Se eu conseguisse ao menos fingir ser um gigante.
Meu Deus! Eu Seria digno de piada.
Mas não sou a tal ponto tão fraco, só não acredito em fantasias.
Só me recuso a lutar, sinto frio, sinto fome.
Preciso me embriagar, preciso me limpar dessa imundice.
Pobre homem! Vencedor do nada.
Não consigo dormir, a insônia começa a delirar meu coração.
Na realidade devera eu ser forte, mas não quero mais acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário