poemas e frases

poemas e frases

sábado, 22 de outubro de 2016

Deixei seus encantos me dominar, fui dominado por seus olhos.
Deixe-me ser levado por seu sorriso.
Seu jeito, isso foi o suficiente para cai aos seus braços.
Agora sou levado a sofrer por seu amor.
Você me tem por inteiro aos seus pés.
Perdi minha liberdade, estou escravo dos seus encantos.
Sou apenas um ser levado como folhas de um arvoredo num outono qualquer.
Sinto que estou preso a você.
Sinto meus pensamentos e desejos se tornando escravo a uma única mulher.
Honestamente, eu não saberia dizer o que o futuro me fará.
Mas talvez eu corra perigo!
Eu não quero ser um desastre.
Uma tragédia que farias pessoas chorar.
Um insano perturbando o mundo.
Mas estou preso por sua beleza irresistível.
Procuro uma saída, mas sempre me esbarro no inicio.
O fim que quero sempre vira começo.
Uma vez eu não te olhava como hoje, mas não tinha sentido algum.
Na realidade minhas certezas nunca foram alguma coisa.
Meus sonhos sempre foram sem expectativas.
Você me trouxe esperança.
Mas uma esperança medrosa
Honestamente!

Eu estou preso a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário